SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FAZ ENTREGA DE UNIFORMES AS ESCOLAS MUNICIPAIS

Pela primeira vez na História de 53 anos de Caibaté, a Secretaria de Educação Cultura e turismo, por meio de sua Secretária Ângela Hartmann e equipe da SMECT, realizaram a entrega de uniformes para todos os alunos da rede municipal de ensino de Caibaté.
Valorizando assim cada vez mais o estudante, na busca de uma melhor qualidade de aprendizado do mesmo, proporcionando um atendimento igualitário em todas as escolas.
Foram beneficiados com os uniformes, mais de 400 alunos das 4 Escolas Municipais que estão em funcionamento do município.
O Prefeito Amauri Pires e o Vice-Prefeito Daniel, ressaltaram o bom momento que Caibaté vive, incluindo as inúmeras ações já desenvolvidas pelo setor de educação de nosso município.