CLUBE 7 DE SETEMBRO PASSA POR TRANSFORMAÇÃO

  • ...

    Assunto: Cultura  |   Publicado em: 15/08/2019 às 16:25   |   Imprimir

Um dos Clubes da região mais bonito e imponente, o Clube 7 de Setembro de Caibaté, local de grandes eventos, passa nos últimos meses por uma grande transformação.
Oferecer aos sócios, visitantes e público em geral que prestigia os eventos, um local apropriado e aconchegante foi sempre o nosso objetivo desde quando assumimos como Presidente e tendo uma equipe que trabalha junto as coisas começam a acontecer, destacou o Presidente do Clube 7 de Setembro Adilson Bentz, dizendo ainda que “fazer investimentos, faz com que o associado se sinta parte destas obras, e a contribuição do associado com o pagamento da anuidade e o resultado dos eventos fazem com que possamos investir no clube, tendo a comunidade este benefício direto” ressaltou Adilson.
A Construção de uma nova Sala de vendas de fichas, foi o primeiro investimento nas melhorias, pois se fez necessário devido à antes não ter um local assim, tendo que ficar as vendas em um balcão dentro do local do evento.
A troca da fachada de entrada, feito em vidro, mostra a cara nova do Clube 7 de setembro.
Outro investimento que se destaca é nova pintura, dando vida nova ao Clube. Investimento este que ultrapassou os R$ 15.000,00.
Na última semana iniciou-se a restauração da pista de dança tendo em vista o visível desgaste dos parques. Também um significativo investimento, este no valor de R$ 3.000,00.
O Clube 7 de Setembro de Caibaté, realizará nos próximos dias o Jantar dos Sócios e em parceria com a Administração Municipal, na noite também será realizada a Escolha das Soberanas de Caibaté. O evento está marcado paras o dia 07 de setembro, e terá a animação da Banda Champion.
E para fechar este ano de 2019, ano de muitas conquistas para o Clube 7 de Caibaté, já está programado o Grande Baile de Chopp. Depois de muitos anos sem a realização de eventos como este, a diretoria já agendou para o dia 21 de dezembro, um grande Baile de Chopp com a Orquestra La Montanara.