MEGA BAILE PARA COMEMORAR OS 53 ANOS DE CAIBATÉ

• ...

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 17/05/2019 às 08:32   |   Imprimir

Nesta quarta-feira, 15 de maio o Município de Caibaté comemorou seus 53 anos de Emancipação Político-Administrativa. São 53 anos de uma história construída com trabalho, determinação, responsabilidade e união de sua gente. Para comemorar a altura que o "Coração das Missões" merece foi realizado na noite de terça-feira (14/05) o grande baile junto ao CTG Sentinelas do Caaró. Um evento com a parceria desta Grande Entidade Tradicionalista. Evento este coroado de êxito, contando com a presença de muitos visitantes e a animação de João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo. Na abertura usaram da palavra: o Patrão do CTG (José Inácio Rodrigues de Mattos), Vice Prefeito (Daniel Seffrin Herther), Prefeito de Santo Antônio das Missões e Presidente da AMM (Puranci Barcelos dos Santos) e o Prefeito de Caibaté (Amauri Pires da Silva). Participou também da cerimônia de abertura, e do baile, o Prefeito de Mato Queimado (Orlando Thomas) e os Secretários Municipais de Caibaté. A Administração Municipal agradece a todos que participaram, e trabalharam na realização deste mega evento, que ficou marcado na história do Coração das Missões.