PREFEITO AMAURI PARTICIPA DE REUNIÕES EM PORTO ALEGRE

O Gestor Municipal Amauri Pires da Silva está participando de reunião junto a Capital do Estado. O mesmo se deslocou juntamente com o Prefeito da Cidade vizinha de Mato Queimado Orlando Thomas, onde participam de importante conferência com o Secretário de Agricultura Covatti Filho, tendo como principal assunto a Consulta Popular 2017/2018, a qual os municípios ainda não receberam os respectivos valores para o cumprimento da meta estabelecida conforme o plano de trabalho, que no caso de Caibaté seriam adquiridos 570 toneladas de Calcário, que beneficiariam os produtores de leite do nosso município.
Além disso, a viagem a capital também servirá para ajustar o atendimento a várias outras demandas do município que aguardam a muito tempo pela sua execução, uma delas é os mais de 10 açudes os quais já tiveram sua licença devidamente aprovada porém o estado ainda não disponibilizou os recursos para sua execução.