RENIÃO COM GERENTE DA CAIXA TRATOU SOBRE O LOTEAMENTO DA COSTA DO FORTE

• RENIÃO COM GERENTE DA CAIXA TRATOU SOBRE O LOTEAMENTO DA COSTA DO FORTE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/01/2018 às 11:34   |   Imprimir

Importante reunião foi realizada no Gabinete Municipal em Caibate na manhã de segunda feira, e que contou com a participação do Prefeito Amauri Pires da Silva o vice-Prefeito Daniel Seffrin Herter, com o Secretário de Administração Adilson Bentz e a Tesoureira da Prefeitura Daniela Kiatowski. Nesta reunião teve a esclarecedora participação do Gerente da Caixa Econômica Federal de São Luiz Gonzaga Volmir Antonio Giotti, que tratou sobre a situação das contas do Município na Agência e também do importante assunto relacionado ao novo loteamento da Costa do Forte e que está em pleno andamento. O gerente falou sobre a possibilidade dos financiamientos pela Caixa das casas do loteamento. Também ficou acertado com o gerente Giotti que em breve será agendado uma reunião com os representantes da Caixa e de todos os interessados em conseguir financiamento para construção de suas casas. Nos próximos dias mas informações serão prestadas sobre o Loteamento.