PREFEITO REALIZA VISTORIA NOS SERVIÇOS

  • PREFEITO REALIZA VISTORIA NOS SERVIÇOS

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/01/2018 às 08:39   |   Imprimir

O Prefeito Amauri Pires da Silva acompanhou na última quarta feira os trabalhos de colocação dos tubos para drenagem no Novo Loteamento da Costa do Forte, que está saindo do papel e se tornado realidade. Já na próxima semana a Cermissões começara os trabalhos de instalação da rede elétrica. Em seguida a CORSAn fará a instalação da rede de água para cada lote. 
Na sequência o Prefeito esteve na quadra coberta da Escola São Carlos da Vila Assunção onde está sendo realizado melhorias, para que no começo das aulas a Escola possa oferecer melhores condições aos alunos. No sábado será realizado um mutirão entre integrantes do Governo e pais de alunos para realizar os serviços que ainda estão faltando. 
Seguindo a visita pelo interior no Município o Prefeito esteve na Comunidade da Vista Alegre onde uma equipe do Secretaria de obras já está trabalhando, tentando solucionar um problema de água da rede daquele localidade. 
Na sequência o Prefeito esteve na Comunidade Católica Nossa Senhora do Carmo do Rincão dos Bastos onde em uma parceria do Governo e membros da comunidade foi realizado uma reforma no galpão da Sociedade e no pátio. Nesta Comunidade este domingo será realizado festa popular e todos estão convidados a participar.