• IMPORTANTE PALESTRA SOBRE CONSCIENTIZAÇÃO DA SAÚDE DO HOMEM E DA MULHER FOI REALIZADA EM CAIBATÉ

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 10/11/2017 às 08:37   |   Imprimir

A Administração Municipal de Caibaté através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, com apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo promoveu na quarta-feira dia 08 de novembro, evento destacando cuidados com a saúde do corpo e da mente, voltado a homens e mulheres do Município de Caibaté. A Secretária de Saúde, Renata Batista Ely em sua saudação destacou que a unificação do evento teve como principal objetivo atrair o público masculino, uma vez que a mulher os motiva a participar. Aproximadamente 400 pessoas estiveram presentes e foram conscientizados sobre a importância dos cuidados com a saúde. Um dos temas importantes discutidos, e para incentivar a população a beber mais água e viver com os benefícios do precioso líquido, a Secretaria de Saúde realizou a entrega de um squeeze personalizado aos participantes do evento, orientando que carreguem sempre junto, seja, na bolsa, no bolso ou no carro, o equipamento sempre abastecido com o precioso líquido, “ÁGUA É FONTE DE VIDA". O Palestrante Motivacional, Coach e Mágico, Sandro Libardoni apresentou a palestra: Homem e Mulher que se cuidam vivem mais, tendo como foco a auto estima para viver com saúde. O Prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva falou dos expressivos recursos financeiros que a Administração Municipal, para garantir saúde com qualidade para todos os munícipes, investe na saúde. Visando conscientizar a população sobre a situação enfrentada pelos Municípios brasileiros, foi apresentado um vídeo demonstrando que a maioria das responsabilidades são dos municípios. No encerramento foi servido um gostoso lanche de confraternização a todos os participantes do Evento Outubro Rosa e Novembro Azul de Caibaté.
A Sonorização do evento ficou a cargo de Nova Era Sonorização de Valdir Veloso.
Ouve transporte por todo o interior para que todos tivessem oportunidade de participar. O Governo Municipal parabeniza os organizadores e agradece a presença de todos.