CRAS DE CAIBATÉ REALIZOU MAIS UM CURSO EM PARCERIA COM O SENAR

• CRAS DE CAIBATÉ REALIZOU MAIS UM CURSO EM PARCERIA COM O SENAR

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 09/08/2017 às 16:34   |   Imprimir

Foi realizado nos dias 3 e 4 de agosto, na sede do Assentamento Nossa Senhora Aparecida, o curso de tortas e docinhos do SENAR. Em uma parceria entre o Cras o SENAR e o Sindicato Rural de São Miguel das Missões. A equipe da Secretaria de Saúde e ação social e do CRAS parabeniza a todas as participantes deste curso pelo empenho em realiza-lo. Agradece a parceria de todos e é solidário com a equipe, pois sabe que muitas integrantes do curso chegam a caminhar até 5km para participar das atividades, e sempre com um sorriso no rosto e muita disposição. O Governo Municipal faz um agradecimento especial a todos os participantes e aos organizadores do curso, pois o aprendizado sempre é o melhor para todos.