ATENÇÃO PARA O ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO:

  • ...

    Assunto: Saúde  |   Publicado em: 09/03/2017 às 14:13   |   Imprimir

Todas as manhãs a dentista Ana Paula realiza atendimento odontológico no ESF 2 da Vila Assunção e os agendamentos são feitos de segunda a sexta feira diretamente na unidade ou por telefone. (3355-1039);

Já na parte da tarde o atendimento da dentista Ana Paula sempre é realizado no ESF1e os agendamentos são realizados todos os dias, mas nos intervalos das consultas ou pelo telefone 3355-1320;

Sobre a academia ao ar livre junto a Praça Viru Kliemann a informação que continua à disposição de quem quiser realizar exercícios ou qualquer atividade física. Os profissionais da Secretaria de Saúde farão sempre acompanhamentos aos usuários. Uma é a professora de educação física Camila Altíssimo que realiza seus atendimentos nas sextas feiras á tarde das 13h30min até ás 16h30min.

Conforme informações colhidas junto a Secretaria da Saúde servidores da Secretaria de obras todos os dias é realizado limpeza no local, facilitando e oferecendo condições aos usuários da referida academia.

Do Setor da Vigilância Sanitária o pedido para que todos se preocupem com o mosquito da dengue, e de uma olhadinha nos pátios de suas residências e eliminem os criadouros. Revisem e recolham pneus velhos, limpem calhas, retirem acúmulos de agua em lonas ou potes e em materiais de construção. Não deixe que o mosquito transmissor se prolifere.