EQUIPE DA SECRETARIA DE OBRAS INICIOU O RECOLHIMENTO DE ENTULHOS NA CIDADE

• EQUIPE DA SECRETARIA DE OBRAS INICIOU O RECOLHIMENTO DE ENTULHOS NA CIDADE

Assunto: Obras  |   Publicado em: 03/08/2017 às 15:18   |   Imprimir

A equipe da Secretaria de obras iniciou nesta quinta-feira o recolhimento de entulhos nas ruas da cidade de Caibaté. Conforme contato com o responsável pelo recolhimento do entulho o mesmo passou a informação que está sendo colocado muito lixo junto com galhos, tais como, colchão velho, fogão velho, lixo plástico, sacolas e materiais descartáveis. A informação da Secretaria é que nada deste descarte será carregado a partir de agora, e os mesmos ficarão expostos em frente as residências que forem colocados. Pede-se a compreensão dos moradores e também é feito o pedido para que coloquem separados, galhos para serem recolhidos pela equipe da Prefeitura e o lixo coloquem nas segundas, quartas e sextas feiras, pois tem empresa própria para recolher este lixo. Agradecimento do Governo Municipal.