RELATÓRIO ATIVIDADES SECRETARIA DE OBRAS

  • ...

    Assunto: Obras  |   Publicado em: 10/03/2017 às 10:13   |   Imprimir

Durante esta semana foram várias as atividades desenvolvidas pela secretaria de obras, coordenados pelo secretário Pedro Schimidt. A equipe responsável pelas manutenções das estradas do município de Caibaté, composta por patrolas e pelo rolo compressor da secretaria. Foi realizado espalhamento uniforme de cascalho e rolagem no trecho do Uruqua em direção ao Pesqueiro. Também foi realizado a cobertura da rede de água e outros serviços  na Linha Caaró. Abertura de fossas sépticas no Rincão do Pesqueiro e carregamento de pedras para três fossas. O rolo realizou rolamento de cascalho em mangueira de propriedades do interior.

Os pedreiros, Dilnei e Daniel realizaram serviços de passeio público na Vila Assunção. Demais pedreiros estiveram no decorrer da semana realizando serviços de puxados e de contra piso em propriedades.

Os operários realizam nesta semana cortes de galhos no Capão Grande, na Linha Santo Ângelo e Linha Passo Novo. Todos estes serviços são realizados sob autorização do setor do meio ambiente. Servidores da Secretaria de obras  também realizam a fabricação de lajotas para utilização em passeio público.

As caçambas realizam o transporte de cargas de terra,  de cascalho, pedras e de entulhos. A esteira, na quarta feira, realizou o corte de terra que será utilizada na construção do calçamento na rua Clemente Fuhr.

O responsável pela manutenção de rede de água, onde a prefeitura é responsável, esteve no decorrer desta semana concertando a rede no assentamento, na Linha Passo Novo e reparos na caixa de água na Linha Santo Ângelo.

O eletricista Carlos juntamente com equipamentos e servidores da Cermissões concluíram os reparos na iluminação pública. Os servidores continuam de plantão exclusivamente para as manutenções nos postes que persistirem defeitos na iluminação.

A secretaria de obras divulga o relatório dos maquinários/veículos durante os meses de janeiro e fevereiro no decorrido ano.