PARCERIA ENTRE DAER E GOVERNO MUNICIPAL CONTINUA COM RECUPERAÇÃO DO ASFALTO

• ...

Assunto: Obras  |   Publicado em: 06/03/2017 às 08:29   |   Imprimir

O Prefeito Amauri Pires da Silva, no primeiro dia de seu governo conseguiu com o DAER asfalto para realizar operação tapa buracos na RS 536, esquina da Cermissões até o Trevo do Caaró.

Já nesta semana o Prefeito Amauri conseguiu mais uma carga junto ao DAER de Santa Rosa, e mesmo necessitando de um caminhão emprestado do vizinho Município de Mato Queimado para realizar o transporte, pois o nosso Município não dispõe de nenhum veículo em condições de buscar uma carga pesada de tão longe, este material serviu para realizar melhorias em muitas ruas da cidade. O asfalto das ruas encontravan-se em péssimas condições. Mais material será providenciado para que todas as ruas da nossa cidade recebam estas melhorias, promessa esta feita pela nova administração e que aos poucos está sendo cumprida.

A Secretaria de Obras, cujo titular é o Secretário Pedro Schmidt, intensificou diversas atividades  durante a semana, mesmo estando prejudicado o seu quadro de servidores, pois a maioria se encontram em férias, todos os serviços prioritários estão sendo cumpridos.

Já o serviço dos pedreiros  estiveram participando em serviços na Secretaria de Agricultura na reforma de um banheiro, além da troca de piso na Escola São João do Rincão dos Correa.

Os eletricistas estiveram realizando reparos no comando da Bomba de Água do Rincão dos Bastos e também na Bomba de Água do Capão Grande.

Os servidores da Secretaria de obras estarão realizando todas as  sextas feiras,  durante todo o dia, o recolhimento de entulhos das ruas da cidade.

Para manter a cidade limpa durante a semana, o Governo Municipal pede a população, para que somente na sexta feira coloquem os entulhos para que os mesmos sejam recolhidos.