CAIBATÉ VENCE O DIA DO DESAFIO

• CAIBATÉ VENCE O DIA DO DESAFIO

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 08/06/2017 às 13:56   |   Imprimir

No dia 31 de maio aconteceu em Caibaté, bem como no Mundo inteiro, o DIA DO DESAFIO, com o lema você mexe e o mundo inteiro mexe junto. O dia do desafio é uma competição saudável entre cidades, onde a qualidade de vida e o bem-estar social são o maior prêmio. O dia do Desafio deste ano Caibaté concorreu com a cidade de Maroa, do Estado do Amazonas e saiu a vencedora, sendo 32,95% da população realizando exercícios, e a cidade de Maroa totalizou 8,13% da população participando dos exercícios. Com estes percentuais Caibaté foi declarada mais uma vez a vencedora do DIA DO Desafio. A Secretaria de Educação juntamente com a Coordenadoria de Esportes agradece a colaboração e a participação de todos os alunos e voluntários que participaram do DIA DO DESAFIO 2017.