CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESTEVE REUNIDO NA SALA DE REUNIÕES DA PREFEITURA

• CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ESTEVE REUNIDO NA SALA DE REUNIÕES DA PREFEITURA

Assunto: Educação  |   Publicado em: 31/08/2017 às 10:46   |   Imprimir

Na quarta-feira, dia 30 de agosto, estiveram reunidos, junto à Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Caibaté, os membros efetivos do Conselho Municipal de Educação. Nesta reunião além de diversos assuntos tratados, relacionados à Educação, aconteceu a posse dos novos membros do Conselho. Foi escolhido como nova Presidente do Conselho Municipal de Educação a Professora e Diretora de Escola Mariele Morais, a vice-Presidente foi escolhida a Professora e Diretora de Escola Marli Marques dos Santos e a Secretária a professora Lisandra Birck. Na oportunidade também a Secretária de Educação, Cultura e Turismo Ângela Hartmann agradeceu aos antigos conselheiros pelas contribuições e trabalho desenvolvido junto a esse conselho e parabenizou os novos membros escolhidos.