REUNIÃO SOBRE PATRULHA AGRÍCOLA NA VISTA ALEGRE

• REUNIÃO SOBRE PATRULHA AGRÍCOLA NA VISTA ALEGRE

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 17/08/2017 às 08:54   |   Imprimir

Aconteceu junto ao salão Comunitário da Vista Alegre na última terça feira dia 15 de agosto importante reunião com os membros ativos da Patrulha agrícola pertencente a localidade. Participaram da reunião o Prefeito em exercício, o vereador Sebastião Antunes da Rosa, o Secretário da Agricultura Velson Back,  e a servidora Joice, bem como a comunidade em geral. Os assuntos que foram tratados foi a prestação de contas da Patrulha Agrícola que pertence á Comunidade e também a apresentação dos novos equipamentos que farão partes da Patrulha agrícola a partir de agora.  Outro assunto discutido foi sobre os serviços realizados aos agricultores da comunidade, e ficou acertado que além do Adilson Ribas de Moraes, que realiza os serviços com os equipamentos, foi nomeado mais um ajudante e ficou a cargo de Jorge Machado que auxiliará nos serviços a serem prestados com os equipamentos da Patrulha aos agricultores necessitados.