Meio Ambiente

O Departamento de Meio Ambiente concedeu autorização ambiental para remoção das árvores da Rua Seffrin, trajeto CERMISSÕES- Armazém da Camera, devido aos problemas causados pelas raízes das árvores, danificando totalmente o calçamento das ruas. Depois das árvores derrubadas as mesmas serão beneficiadas, gerando em torno de 18m³ de tabuas, e que serão colocadas á disposição do Cras de Caibate, para as mesmas serem usadas nas reformas e melhorias das moradias da população de baixa renda do município. Para que sejam retiradas estas árvores, outras serão plantadas em substituição. Esta é uma solicitação de vários anos dos moradores da Rua Seffrin e arredores e que agora está sendo atendida pelo Governo Municipal, conforme solicitação por abaixo-assinado feito pelos moradores da Rua. O referido documento encontra-se na Prefeitura a disposição.