SERVIÇOS DA SECRETARIA DA AGRICULTURA

               Na última semana do mês de Janeiro de 2017 a Secretaria de Agricultura,  Indústria , Comércio e Meio – Ambiente  de Caibaté, que tem como Secretário Velson Back, continuou serviços na limpeza no prédio da Secretaria e iniciado preparo para fazer canteiros da horta municipal ( cercamento e encomenda de mudas).

          No Setor de Meio Ambiente, o Engenheiro Agrônomo Ricardo Castanho informa que foram atendidos todos os requerimentos de podas e  retirada de árvores de competência do Município.

Nesta última semana também foram realizados encascalhamento nas propriedades rurais do interior do município para produtores de leite como a Senhora Elveni Vogel, Leo  Strieder  e Liane Langer, devido á más condições para manejo com os animais por existir muito lodo e barro nas mangueiras. O Secretário Velson Back informa que a iniciativa foi da Secretaria de  Agricultura e a execução foi da Secretaria de Obras juntamente com o Secretario de Obras Pedro Schmitt  e demais funcionários. A Secretaria de Obras  disponibilizou todas máquinas necessárias para realizar os serviços  como o  Rolo, Retroescavadeira, Caçamba e carregador, nos próximos dias mais produtores de leite serão atendidos. Também foi cedido para o Parque de Rodeios nesta semana o funcionário Rudinei Olegário o ( Maguila) para realizar  pinturas no parque de Rodeio.

 Vários Serviços foram realizados nesta última semana na Secretaria de Agricultura Indústria, Comércio e Meio Ambiente tais como:

·         CARREGAMENTO DE TERRA PARA ALICERÇE

·         REALIZADO ENTERRO DE BOVINOS

·         REALIZADO SERVIÇO DE LAVOURA (GLOBE)

·         REALIZADO SERVIÇO DE PLANTIO DE MILHO COM SEMEADEIRA DA SECRETARIA DE AGRICULTURA

·         REALIZADO PODA DE GALHOS NA CIDADE

·         REALIZADO ROÇADAS COM TRATOR

·         EXTRAÍDO TOCO DE ÁRVORE EM CALÇADA DE PASSEIO MUNICIPAL

·         REALIZADO LIMPEZA DE BEBEDOUROS E VALOS PARA CILAGEM

·         ARRANCADO TOCO DE ÁRVORE EM LAVOURA DO INTERIOR