PARTICIPAÇÃO DE REUNIÃO DA AMM EM CERRO LARGO

• PARTICIPAÇÃO DE REUNIÃO DA AMM EM CERRO LARGO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/10/2017 às 08:27   |   Imprimir

Na última sexta feira o Município de Caibate foi representada pelo Prefeito Amauri Pires da Silva e a Secretária de Educação Ãngela Hartmann da reunião mensal da AMM que aconteceu na sede da entidade em Cerro Largo. Diversas atividades foram desenvolvidas e vários assuntos discutidos nesta assembléia. O Prefeito e a Secretária também mantiveram contato com o Deputado Geronimo Gorgem que estava presente. O Deputado garantiu que encaminhará mais uma emenda parlamentar para o Municipio de Caibaté até o final do ano. Lembrando que já esta liberada e empenhada uma emenda no valor de R$ 100.000,00 pelo deputado Gerônimo.