EVENTO PARA O DIA DA CRIANÇA EM CAIBATÉ REALIZADO NA PRAÇA

• EVENTO PARA O DIA DA CRIANÇA EM CAIBATÉ REALIZADO NA PRAÇA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/10/2017 às 07:59   |   Imprimir

Com apoio da Administração Municipal, foi realizado no dia 08 de outubro de 2017, domingo, com organização pelo Caibate Cras, PIM, Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação Cultura e Turismo, grande evento alusivo ao dia da criança junto a praça municipal Viru Kliemann. Um dia de lazer, recreação e muita diversão, organizada com muito carinho. Além dos brinquedos gratuitos, também foi organizado uma bela mateada com a erva mate Verde Real, Ervateira de Cerro Largo. Houve ainda a venda de lanches pela Escola São João, venda de sorvete e churros pelo Japão e a distribuição de algodão doce gratuitamente pelo Japão, ficando aqui o nosso agradecimento e reconhecimento pela parceria de sempre. Além dos brinquedos, ocorreu um passeio ciclístico a tarde, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e que contou com grande participação das crianças, pais e responsáveis.