PROJETOS PARA ACADEMIAS EM CAIBATÉ FORAM CONTEMPLADOS

• PROJETOS PARA ACADEMIAS EM CAIBATÉ FORAM CONTEMPLADOS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/09/2017 às 15:29   |   Imprimir

O Governo Municipal tem a alegria de informar a contemplação de mais 02 academias ao ar livre, solicitações que foram encaminhadas pelo setor de Projetos em maio de 2017, para o Programa de Desenvolvimento do Esporte e do Lazer ( Lei Federal Nº 9.615) a Lei Pelé. Em um trabalho conjunto com o Legislativo, a Administração Municipal vem demostrando a cada dia mudanças que a população aguardava com ansiedade, e mesmo com as limitações orçamentárias, as demandas estão sendo atendidas. O Prefeito Amauri e o seu Vice Daniel, tem orgulho em dizer que as pessoas tanto do interior como as da cidade, tem vindo ao Gabinete demostrar a satisfação com o trabalho que vem sendo realizado, e contudo pela transparência com a qual as ações vem sendo conduzidas, pois a preocupação e o esforço das equipes de trabalho do Governo Municipal serão transformadas em qualidade de vida para todos os moradores. Tudo isso é a mais pura prova de que estes 08 (oito) meses de governo já foram suficientes para transmitir para a Comunidade Caibateense, a segurança e a tranquilidade de que o município está, e permanecerá nas mãos de pessoas trabalhadoras, honestas, e desta forma cada cidadão terá dado sua contribuição para o progresso do Coração das Missões.