IV CAIBASTOK EM CAIBATÉ FOI UM SUCESSO

• IV CAIBASTOK EM CAIBATÉ FOI UM SUCESSO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/08/2017 às 09:41   |   Imprimir

Uma noite com muito rock e solidariedade aconteceu dia 29 de julho, último sábado, na sede do SIMCA em Caibaté. As atrações do IV CAIBASTOK deste ano foram as bandas Reticencie, B. Woods, Churros de Doña Florinda, Los Compadres de Caibaté e as de Cerro-larguenses LuC e Rock Fusão, e foi um sucesso. No ingresso foram arrecadados R$ 1.800,00, valor que os organizadores já repassaram para a APAE, entidade beneficiada este ano. Além do valor arrecadado no ingresso vários quilos de alimentos não perecíveis também foram arrecadados e repassados a APAE. O Governo Municipal parabeniza e agradece os organizadores pela bela iniciativa, pois a APAE é uma entidade que precisa destas arrecadações dos eventos para sobreviver.