EQUIPAMENTOS DE PATRULHA AGRÍCOLA ENTREGUES AOS AGRICULTORES EM CAIBATÉ

• EQUIPAMENTOS DE PATRULHA AGRÍCOLA ENTREGUES AOS AGRICULTORES EM CAIBATÉ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/08/2017 às 09:28   |   Imprimir

A Administração do Governo Municipal de Caibaté, juntamente com demais autoridades do Município, Presidente da Câmara e demais vereadores, presidentes e diretores de grupos de agricultores beneficiados de outras comunidades, e demais convidados, participaram no último sábado junto á Comunidade da Linha Santo Ângelo, da entrega dos equipamentos adquiridos com recursos oriundos de emenda parlamentar conquistado junto ao Deputado Elvino Bohn Gass, com a colaboração do ex-vereador Antônio Hilário Killing, e que estiveram presentes no ato junto à comunidade. Foram entregues aos grupos de agricultores, uma Carreta Agrícola de Metal Basculante marca Metal-Freitas, uma Grade Niveladora com 32 discos da marca Metal-Freitas, uma Roçadeira com 2mt de largura da marca Metal-Freitas, uma Plantadeira Semeadora marca KF, uma Segadeira com dois discos da marca Finardi, um Triturador de grão marca IBL, e uma Roçadeira Hidráulica Articulada. Lembrando que os equipamentos foram entregues á vários grupos organizados de comunidades de Caibaté. Todos estes equipamentos já estão disponibilizados as Comunidades. A Rádio Caibaté participou transmitindo ao vivo o programa da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, fazendo a cobertura do evento. Em nome do Governo Municipal o agradecimento a direção e funcionários da Rádio Caibaté.