CRIADO O CONSELHO DO TURISMO EM CAIBATE

• CRIADO O CONSELHO DO TURISMO EM CAIBATE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/06/2017 às 10:16   |   Imprimir

Na manhã do dia 21 de junho, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Caibaté estiveram reunidos os membros indicados de diversos entidades do Município para se criar o Conselho Municipal de Turismo. Este conselho será importante para pleitear recursos oriundos de emendas parlamentares e através de recursos do Ministérios do turismo, realizar investimento na área de turismo através de projetos, focando nosso principal ponto turístico o Santuário do Caaró. Na reunião também foram debatidos assuntos relevantes a melhorias de que necessita o Santuário, em relação à infraestrutura e aos acessos de entorno do mesmo. A diretoria eleita para este primeiro mandato do conselho ficou assim constituída: Presidente Renan Braga Lubini, Vice: Anderson Bentz dos Santos, Secretária: Joice Brutti e Tesoureira: Ilka Lúcia Hartmann. Os suplentes escolhidos foram os seguintes: Presidente Ninfa Braga Lubini, Vice Tarciso Jambras de morais, Tesoureiro Inácia Neli Corrêa, e Secretária Loreni Pieniz.