• DEPUTADO FEDERAL ELVINO BOHN GASS ESTEVE NO GABINETE NA MANHÃ DESTA SEXTA FEIRA.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/06/2017 às 10:50   |   Imprimir

O Deputado Federal Elvino Bohn Gass esteve no Gabinete municipal nesta sexta feira em visita ao Município. Aproveitando a estada em Caibaté em virtude de reunião com Associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o Deputado Bohn Gass colocou o seu gabinete em Brasília a disposição para futuros encaminhamentos de projetos ou busca de recursos. O Deputado esteve acompanhado de Antônio Hilário Killing e um dos seus Assessores. O Prefeito Amauri agradeceu o apoio e da mesma forma colocou o Governo Municipal a disposição do parlamentar. Estiveram presentes além do Prefeito Amauri, o Vice-Prefeito Daniel, todos os secretários Municipais, e os vereadores Leo Willers, Miriam Knapp Cavallini e Sebastão Antunes da Rosa.