AVISOS DE CAIBATE

Ø O responsável pelo posto de identificação da Prefeitura comunica que o alistamento Militar para o ano de 2018 vai até o dia 30 de junho deste ano. Lembrando que a classe a se alistar, são jovens nascidos no ano de 1999 e jovens nascidos em anos anteriores e que ainda não fizeram seu alistamento. Lembra aos interessados que podem encaminhar a identidade ou 2ª via da identidade no Posto de Identificação.

Ø A Secretaria de Educação avisa quem tiver interesse em aprender tocar gaita ou violão, que podem fazer a inscrição junto à secretaria. Neste primeiro momento serão realizadas somente aulas de Gaita e violão.

Ø O responsável pela Coordenadoria de Esportes de Caibaté avisa os jovens interessados em participar das Escolinhas de futebol de campo e salão que as inscrições continuam. Da mesma forma estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 7 nas categorias livre, veteranos infantil e juvenil. As inscrições vão até o dia 22 de março e a competição inicia dia 26 de março. As inscrições devem ser realizadas junto à Coordenadoria no térreo da Prefeitura.

Ø Continua o prazo para que produtores Rurais apresentem seu bloco no setor de blocos da Prefeitura. A não apresentação poderá ocasionar o cancelamento da inscrição de produtor.

Ø O pedido e para que não se coloque lixo seletivo (papéis, plásticos, vidros, garrafas PET, dentre outros) junto com os entulhos. O recolhimento de entulhos acontece sempre nas quintas e sextas feiras, e o recolhimento de lixo seletivo acontece nas segundas, quartas e sextas feiras com a empresa terceirizada. Quem tiver lixo eletrônico deve levar até a Secretaria da Agricultura.

Ø A Administração continua com o pedido para os moradores de Caibaté façam o cadastro do Programa Nota Fiscal Gaúcha, pois além de concorrer à prêmios também estarão ajudando entidades como Hospital, APAE, Creche e Escolas a receber benefícios.  No sorteio do Programa Nota fiscal Gaúcha do mês de fevereiro os contribuintes contemplados foram Adelaide da Silva Muller que ganhou R$ 300,00, Marlei Welter Zorzo ganhou R$ 100,00 e Carine Hermann Theobald também ganhou R$ 100,00.

Ø Atenção para a chamada do IPTU de Caibaté.

Ø A Secretaria de Obras continua com o pedido para os moradores do interior,  e que passam secantes em suas lavouras, que se possível pulverizem as beiradas das estradas como muitos já estão fazendo, pois, o procedimento está ajudando e muito na limpeza das sarjetas, facilitando o escoamento das águas das chuvas e facilitando o patrolamento e encascalhamento. O Secretário de Obras Pedro Schmitt agradece os lavoureiros que estão acolhendo esta sugestão.  Da mesma forma faz o pedido aos proprietários de terras, e que desejam que seja realizado o patrolamento ou melhoramento da entrada da propriedade que avise o operador da máquina, ou comunique na Secretaria de Obras.

Ø Atenção pessoas interessadas em fazer curso de língua Alemã. Gervásio Freiberger comunica que ainda dispõe de vagas. Pessoas interessadas entrar em contato pelos telefones 9-8132-0394 ou falar pessoalmente com o Gervásio em sua residência na saída para a Linha Passo Novo. A idade mínima para se inscrever é de 12 anos.

Ø CONVITES

O proprietário da Cancha de Bocha da Linha Caaró, da Cancha do Valdemar,  convida todos os jogadores de bocha para grande torneio que será realizado nos dias 11 e 12 de março com inicio as 14horas. A inscrição será de R$ 50,00 por dupla. Na premiação  1° lugar 50% da inscrição. 2° lugar 30% da inscrição e 3º lugar 20% da inscrição.  Maiores informações pelos telefones 55- 99989-7463 Roberto