SIMCA REALIZOU TORNEIO DE CANASTRA EM CAIBATE

O SIMCA promoveu no último sábado o tradicional torneio de canastra em sua sede social, e contou com a participação de jogadores de Caibaté e Mato Queimado. A diretoria do Sindicato agradece á todos os jogadores que participaram do torneio. Houve a participação de 28 duplas e os ganhadores foram os seguintes com a respectiva premiação. 1º lugar R$ 700,00 mais medalha as ganhadoras foram Ires e Eli de Mato Queimado. 2º lugar: R$ 300,00 mais medalha foi a dupla formada por Pedrinho e Gansinho de Caibate. 3º lugar R$ 200,00 mais medalha a ganhadora foi a dupla formada por Pedro e Dilmar de Caibaté e 4º lugar 01 caixa de cerveja de latão foi repartida entre as duplas Marcio e Adriano e Antônio e Neco ambas de Caibate. A entidade organizadora agradece a participação de todos e se compromete em devolver as visitas recebidas.